Cursos Online para Atividades Complementares 2014


Saiba como entregar as atividades complementares de 2014.

Atividades Complementares 2014
Imagem: Pixabay / Guilossio
Olá visitante do blog! Se você está procurando cursos online para atividades complementares, você está na página certa. Na dica de hoje mencionaremos algumas instituições e empresas que oferecem cursos online com certificado, que podem ser entregue como atividades complementares.

Em artigos anteriores falamos sobre Cursos Gratuitos para Atividades Complementares. Para esse ano de 2014, a nossa dica vai para os cursos online do site Cursos 24 Horas, FGV e CIEE.

Você já deve saber que as atividades complementares são obrigatórias, caso você deixe de entregar as atividades complementares, você não poderá colar grau. Existem diversos exemplos para atividades complementares como: Palestras, Seminários, Eventos na Faculdade, Congressos, Cursos, entre outras atividades.

Muitos estudantes preferem fazer cursos online e assistir algumas palestras, visto que além de obterem qualificação profissional, ainda poderão entregar como atividades complementares. Porém você deve consultar o responsável(a) pelas atividades complementares do seu curso, para saber quais atividades você poderá entregar.


Cursos Online para Atividades Complementares


Cursos 24 Horas é uma empresa fundada em 2002 que oferece cursos online com certificado. Ao acessar o site encontramos diversos cursos nas áreas de Administração, Marketing, Direito, Meio Ambiente, Pedagogia, Recursos Humanos, entre outras áreas. Ao concluir o curso, você recebera um certificado impresso em sua residência e outro digital que poderá ser imprimido e entregue como atividades complementares. Acesse aqui para conhecer os cursos online e obter mais informações.

A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece vários cursos online gratuitos e com certificado. Os cursos gratuitos oferecidos pela FGV são voltados nas áreas de Direito, Economia, Comunicação, Financeira, Socioambiental, entre outras áreas. Para receber o certificado de conclusão, você deve realizar um teste e obter nota mínima 7.0. Acesse aqui para conhecer os cursos disponíveis e obter mais informações.

O CIEE oferece para os estudantes de nível médio, técnico e superior diversos cursos gratuitos nas áreas de Aperfeiçoamento Pessoal, Informática, Matemática, entre outras áreas. Para ter acesso aos cursos do Programa CIEE de Educação à Distância, você deve se cadastrar no portal do CIEE. Acesse aqui para conhecer os cursos gratuitos do CIEE.

Agora você já sabe como entregar as atividades complementares de 2014!

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.