Profissões: Técnico em Administração



Técnico em Administração é o profissional que controla a rotina administrativa das empresas.

O profissional colabora nos planejamento estratégico, tático e operacional da empresa , realiza atividades em recursos humanos, atua na área de compras, auxilia no setor contábil e na área de vendas, intercambia mercadorias e serviços e executa atividades nas áreas fiscal e financeira.

Há varias opões para Trabalhar no mercado de trabalho:
  • Indústria
  • Comércio
  • Prestação de serviços nas empresas em geral.

    As empresas estão cada vez mais procurando pessoas que tenham curso técnico.

    Referencia:

    2 comentários:

    1. Agora mesmo terminei a minha busca pelos cursos de Tecnólogos em Radiologia indicados pelos site EDUBRAZUCA. Todas as indicações estavam erradas!!! gastei telefone ligando para vários estados onde se "oferecem" os tais cursos na versão EAD. Era tudo falso. Não sei quem é o responsável por essas informações, mas isso é coisa que não se faz. Divulgar informações falças deve ser considerado crime. Agora, a quem devo acionar para me indenizar pelo tempo e recursos gastos nesta busca? Realmente isso é uma vergonha!

      ResponderExcluir
    2. Olá Ralph Simpson

      Pelo que observei as Instituições de Ensino cadastram seus cursos no site EduBrazuca, aonde a pessoa interessada realiza pesquisas para encontrar determinado curso, da mesma forma que você fez.

      O blog da EduBrazuca tem um formulário de contato, onde você pode expplicar o que aconteceu com você. o link da página é este: http://www.edubrazuca.com.br/blog/index.php/contato

      Obrigado pelo seu comentário.

      ResponderExcluir

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.