Como ganhar dinheiro pela internet sem ter um site ou blog?


dinheiro


Muitas pessoas ainda tem dúvidas de como ganhar dinheiro pela Internet. 

 Algumas dúvidas são pelo fato em que as pessoas não conhecem os métodos para se gerar alguma renda extra no fim do mês. Praticamente o dinheiro gerado pela internet está através da publicidade.

Você deve estar se perguntando, mas como que eu faço para ganhar dinheiro com publicidade?

Umas das formas mais eficazes é você ter um site ou blog, onde você ira inserir alguns banners vinculados ao método de publicidade escolhido.

Na pratica você ira escolher alguns programas afiliados, onde os mesmos irão disponibilizar banners com anúncios, para serem exibidos em seu site ou blog.

Entendi, mas eu não tenho um site e nem blog, como faço para ganhar dinheiro pela internet?

Existem várias formas para se ganhar dinheiro,nesta postagem vou citar apenas 2 métodos que são: você sendo promotor do Curso 24 horas ou você pode estar criando vídeos e enviando para o Youtube.

O Curso 24 horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet. Para que os cursos sejam vendidos, eles precisam de pessoas interessadas em aprender, ou melhor, de clientes.

Para você ser promotor do Curso 24 horas, basta você indicar o site para amigos, colegas, parentes, entre outras pessoas que se interessariam em fazer os cursos, 
porém você deve indicar para pessoas que ainda não conhecem o site.
 
Caso você se interessar em ser promotor do Curso 24 Horas, acesse o link baixo:
 

 http://www.cursos24horas.com.br
 

Outra maneira de se ganhar dinheiro pela internet é através do Youtube, ou seja, você se tornaria um Vlogger.

O que é Vlogger?

Segundo a Wikipédia, Vlogger, é o termo utilizado para identificar produtores de vídeo pessoais para internet. Para mais informações acesse o link abaixo:

pt.wikipedia.org/wiki/Videoblog

Ao enviar seus vídeos para o Youtube, o seu vídeo será vinculado com publicidade, onde o mesmo irar gerar receita para você,ou seja, dinheiro.

Se você se interessou em ser um Vlogger, não deixe de ler "Como ganhar dinheiro com vídeos no Youtube", onde você saberá passo a passo de como se ganhar dinheiro com vídeos no Youtube.

Antes de você ser um promotor do Curso 24 horas ou ser um Vlogger, leia os termos de uso, para que você não viole algumas regras de ambos os programas.

É possível sim ganhar dinheiro pela internet, tendo um site ou não, porém você tem que trabalhar muito em cima de seus objetivos, para que possa vim a colher o resultados do seu trabalho.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

2 comentários:

  1. ola uma otima forma de ganhar dinheiro é essa

    http://11closed.blogspot.com/2012/01/qual-o-melhor-investimento-pra-ganhar.html

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Existe um jeito ótimo; mas você tem de ter algo, como muita capacidade criativa, ou muita disposição, etc. Vi dicas importantes velejando por o Clube Natureza Gleam.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.