Montagens de Fotos Grátis


Conheça os melhores sites para montagem de fotos grátis.

montagens de foto

Gostaria de deixar seu Facebook mais divertido? Que tal deixar algumas fotos engraçadas? Você não sabe como editar suas fotos?

Existem diversos serviços online para montagem de fotos divertidas,  a dúvida é saber qual destes serviços usar. Ao realizar algumas pesquisas e ao testar estes sites obtive alguns critérios para escolher quais são os melhores sites para montagens de fotos.


Os critérios escolhidos foram: o serviço tem que ser online,  gratuito, não precisar de cadastro, não precisar instalar nada em seu computador e as montagens das fotos tem que ser simples.

Veja os melhores sites para montagem de fotos grátis

 

  • PhotoFunia: Uns dos mais conhecidos  sites para  montagens de fotos, com uma variedade impressionante de fotos para montagens. Se fosse dar uma nota para este serviço seria 10.
  • PhotoFaceFun: Assim como o PhotoFunia, o PhotoFaceFun é uns dos melhores sites para montagens de fotos, seu acervo de fotos é impressionante, contém diversas categorias e todas as suas fotos são de excelente qualidade, nenhuma montagem de foto que eu fiz não me decepcionou.
  • DeeFunia: Eu gostei muito deste site pela sua quantidade de opções para você fazer suas montagens de fotos. Mas o que realmente chamou minha atenção foi a opção para você montar um calendário personalizado. Basta você selecionar a foto e colocar o mês e o ano.
  • LoonaPix: Este foi muito simples para montar as fotos, basta você escolher qual tipo de montagem que você deseja, depois é só enviar a sua foto e ver o resultado.
  • FotoeFectos:O legal deste site é a montagens de fotos divertidas ou melhor bizarras, você pode até montar suas fotos com animações.

Você já assistiu o filme do Harry Potter? Então você se lembra das cenas que mostravam as pessoas lendo o jornal e neste jornal as imagens se movimentavam, então  saiba como fazer fotos com movimentos iguais a do filme.

Você conhece outro site para montagens de fotos divertidas? Deixe um comentário indicando qual é o site.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

10 comentários:

  1. O melhor site para fazer montagens de fotos é o photofunia. è o meu preferido.

    ResponderExcluir
  2. um site que é + ou - é o montafotos.com

    ResponderExcluir
  3. Maicon, desculpe só agora dizer mas fiquei tão deslumbrada com todas possibilidades dos links em seu artigo que não me contive e copiei o parágrafo que descreve cada um deles.
    Espero não fique fulo. Muito obrigada amigo, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. amei as fotoefectos obg pela dica sem ela jamais iria emcontrar valeu

    ResponderExcluir
  5. Domingos ferreira
    Valeu por compatilha gostei muito dica
    Tambem tenho blogs sobre montagem com fotos online
    http://www.montagemparafotos.cc/

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.