Como ser Popular no Facebook


Você sempre quis ser popular no Facebook? Então leia as dicas que separamos para você!

Galã Facebook
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann
O Facebook é uma das redes sociais mais usadas no mundo todo, e também está entre as que mais crescem e ganham novos usuários todos os dias. Se você já tem o seu perfil nessa rede, mas quer ser popular nela, algumas dicas bem simples podem ajudar! Confira!

O primeiro passo para ser popular no Facebook é não ter preconceitos, sendo uma pessoa receptiva e falando com todos igualmente, dando a mesma atenção. Isso mostra que você tem educação e inteligência e atrai novas pessoas. No entanto, ser uma pessoa sociável está longe de bancar o amigo falso! Você precisa tratar a todos muito bem, mas não fingir que são seus melhores amigos.

Não tenha medo de dar "like" nas postagens que você gostar, não importa de quem seja. Se algo te agrada por ser uma mensagem inteligente, positiva ou divertida, mostre que gostou clicando no botão "curtir". Também vale compartilhar aquilo que, além de ser interessante, realmente tenha a ver com você.

Preste atenção naquilo que você está publicando, não use o Facebook apenas para ficar se lamentando e dizendo o quanto as coisas não dão certo em sua vida, isso afasta as pessoas. Poste coisas que tenham a ver com a sua personalidade, falem da sua vida e, de preferência, que tenham um bom astral! Pessoas positivas são como ímãs, lembre-se sempre disso.

Há uma ferramenta no Facebook que serve para receber assinaturas, mas ela precisa ser habilitada por você, portanto, se quer ser popular nessa rede, faça isso. Não mande solicitações para jogos, pois isso irrita muito! O que mais se vê no Facebook são pessoas reclamando por receberem esse tipo de convite, portanto, evite.

A foto de perfil deve ser bem escolhida, pois é a primeira que as pessoas vão ver. Escolha uma foto que privilegiou o seu rosto, que conseguiu registrar o seu melhor ângulo! A imagem deve mostrar claramente quem você é, senão, muitos vão achar que se trata de um "fake".

Por fim, mostre que você é uma pessoa que se valoriza, que conhece as próprias qualidades, mas com muito cuidado para não parecer arrogante.

Gostou das dicas para se tornar popular no Facebook?
Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.