Como Aprender Inglês Fácil


Confira algumas dicas para você aprender inglês de maneira fácil.

Aprender Inglês Fácil

Dominar o inglês, nos dias de hoje, já se tornou uma necessidade, principalmente para quem deseja crescer profissionalmente. As maiores empresas, independentemente do setor, costumam priorizar os colaboradores que são fluentes nesse idioma para oferecer-lhes promoções e, até mesmo, viagens ao exterior a trabalho. 

 Aprenda agora algumas dicas para aprender inglês de uma maneira muito simples.



O primeiro passo é separar um espaço adequado, pois você deverá se dedicar ao estudo do idioma diariamente, pelo menos meia hora por dia. Uma escrivaninha em um local bem arejado e iluminado é suficiente, ali você deve ter dicionário, livros, aparelho de som, CDs, caderno, caneta e todos os materiais necessários para estudar. Uma dica para ter mais disposição é colocar bandeiras dos Estados Unidos e Inglaterra na parede, além de outros símbolos que remetam à língua em questão.

Se você vai estudar sozinho, sem fazer curso, a tarefa será um pouco mais difícil. Escolha um verbo para trabalhar por dia, preferencialmente aqueles mais usados no cotidiano. Conjugue-o em todas as pessoas e tempos verbais, monte frases e diálogos. No dia seguinte, depois de estudar um novo verbo, revise o do dia anterior, assim, você assimilará o aprendizado.

Quando estiver navegando na internet, procure sites de assuntos que lhe interessem que estejam escritos em inglês. Como você está interessado naquele conteúdo, será mais fácil ter motivação para traduzir e interpretar todas aquelas informações. Isso é ótimo para aumentar o vocabulário e a capacidade de compreensão.

Assista a filmes e séries em inglês, no início, com legenda em português. Depois que estiver com um pouco mais de bagagem, coloque a legenda também em inglês, isso fará toda a diferença para aprender a pronunciar as palavras, pois você vai ler e ouvir as frases que os personagens estão dizendo, aliando a grafia com a oralidade.

Gosta de músicas em inglês? Ótimo, sempre que ouvir uma, procure ver a letra em inglês e a sua tradução, para conhecer novas palavras e expressões da língua inglesa. E, é claro, cantar essas músicas no chuveiro ou no carro ajuda muito a aprender a falar inglês de forma correta.

O professor Jerry Costa, especialista em aprendizado acelerado de inglês, afirma que é possível aprender inglês fácil em apenas 4 meses. Em uma série de vídeos o professor mostra uma maneira fácil e inovadora de aprender inglês.

Para assistir as aulas ACESSE AQUI e aprenda em 3 aulas que se leva meses para aprender nas escolas tradicionais de inglês.

Gostou das dicas?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.