Curso de Libras Online com Certificado


Descubra como fazer o curso de libras gratuito a distância e com certificado.
Linguagem de Sinais
Imagem: Galeria de daveynin

Muitos professores, educadores, estudantes de pedagogia tem interesse em aprender a linguagem brasileira de sinais conhecida como Libras. Pensando nisso a Secretaria de Educação de Praia Grande oferece gratuitamente o curso de libras online, na qual você aprenderá a estrutura gramatical e algumas das palavras e gestos mais utilizados no dia a dia.  Vejamos  alguns dos tópicos abordados no curso:



Curso Gratuito de Libras
  • Como Ouvimos o Som
  • Entendendo a Língua de Sinais
  • Estrutura da Libras
  • Apresentação Pessoal
  • Alfabeto Manual
  • Cumprimentos e Períodos do dia
  • Boas Maneiras
  • Meios de Comunicação

Como Fazer o Curso de Libras Gratuito

O curso de libras é realizado totalmente pela internet com carga horária de 50 horas, após a conclusão do curso você terá direito ao certificado de conclusão. Lembrando que para você ter direito ao certificado você deve ter o aproveitamento igual ou superior a 70%.

Para fazer o curso basta acessar o endereço www.cidadaopg.sp.gov.br/cursonline  e realizar seu cadastro no site, após o cadastro basta você se matricular no curso de libras gratuito e começar a aprender a linguagem brasileira de sinais.

Curso Básico de Libras Online

E você conhece outro curso de libras gratuito? Deixe um comentário indicando o curso para os visitantes do blog e não deixe de curtir está página nas redes sociais, vamos espalhar o conhecimento.

1 comentários:

  1. Ótima dica! Sou professora e queria aprender a linguagem dos sinais para poder ensinar. Me indicaram este curso online http://www.aprendum.com.br/curso-online-de-libras/ Fiz e aprendi muito. Já estou ensinando! O curso não é grátis, mas o preço é ótimo. Deixo como dica para quem está buscando um curso online com certificado de libras. Abs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.