Como Mandar SMS Grátis pela Internet


Saiba como mandar torpedos para qualquer operadora sem pagar nada.

SMSVocê já se deparou com a situação em que  você precisa mandar uma mensagem de texto para certa pessoa, porém você está sem crédito, ou o celular desta pessoa é de outra operadora e seus pacotes sms só podem ser enviados para a mesma operadora que você utiliza. Alguma vez já aconteceu isso com você?

Isso já aconteceu comigo, eu precisa falar com certa pessoa, porém eu estava sem crédito e o celular desta pessoa não aceitava ligação a cobrar, como eu estava em um estabelecimento que tinha conexão wifi, fiz algumas pesquisas e descobri que era possível mandar mensagens de texto gratuitamente através do próprio sites das operadoras de celular.

Operadoras que disponibilizam torpedos grátis

Operadoras como Oi, Vivo, Claro, Tim, disponibiliza serviços de sms grátis pela internet. Veja a seguir como utilizar os serviços de sms grátis pela internet.

Oi > Envio ilimitado de sms para clientes Oi e para não clientes você pode mandar um sms por dia.

Para enviar sms grátis pela Oi, você deve escolher o estado e cidade, caso você seja cliente Oi faça login no sistema, caso você não seja cliente, escolha a opção “ainda não é cliente” e clique em continuar. Pronto basta enviar seu torpedo.
  • Vantagem: Não precisa ser cliente para mandar torpedos grátis, o sms pode ser para qualquer operadora, não precisa de cadastro.
  • Desvantagem: 1 sms por dia para não clientes.

Vivo > Quem é cliente Vivo pode enviar 5 sms para qualquer Vivo e para não clientes o limite é de 3 sms por dia.

Para enviar sms grátis pela Vivo, se você é cliente Vivo basta fazer login no sistema, caso você não seja cliente vá na opção login você deve digitar seu e-mail e depois você clicar na opção "adquirir senha", irá abrir uma tela na qual você deve digitar seus dados como: nome, data nascimento, CPF e telefone, você receberá sua senha por e-mail. 
  • Vantagem: Quem não é cliente pode mandar 3 torpedos.
  • Desvantagem: Precisa digitar seu e-mail e criar uma senha, você só pode enviar  sms para Vivo.

Nota pessoal minha, eu apenas utilizei o serviço da Oi, por não precisar de cadastro e o serviço da Vivo por ser cliente desta operadora. Eu não mencionei as operadoras Claro e Tim, porque eu não utilizei os seus serviços de torpedo web grátis.

Agora você sabe como mandar sms gratuitos pela internet sem pagar nada e utilizando o serviço da própria operadora que é muita mais confortável do que utilizar serviços de sms de terceiros.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

5 comentários:

  1. Isso ja aconteceu comigo, quem mando ser pobre rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo ta senpre acontecendo pq a minha é claroa operadora q chato

      Excluir
  2. Muito obrigado pela dica, tenho certeza de que vou utilizar muito dela.

    Parabéns pelo seu post e pelo seu blog, continue assim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.